Medo e ansiedade

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

Eu poderia tentar passar a imagem de plenamente positivo e alto astral, resiliente como alguns dizem, mas às vezes, talvez muitas, acordo um pouco desanimado e cansado de tudo, inclusive da minha vida, sem a menor vontade de colocar a cabeça pra fora do quarto. A casa e tudo ao meu redor vibram numa frequência constante que me deixa com uma dor de cabeça chata, ou quem sabe nem seja dor de cabeça, apenas uma sensação de constante irritabilidade; nada legal para trabalhar, estudar, treinar ou fazer qualquer coisa útil.

A obra “Angst” (1903), pelo autor austríaco Alfred Kubin, mostra uma figura em uma fenda lutando para alcançar a superfície, enquanto rochas, ou problemas, caem do passado, mas o seu pé está preso ao alcance da ansiedade e do medo. A evolução é visível, ela subiu um longo caminho para fora da sua depressão, mas esse espectro de problemas invisíveis simplesmente não larga.

Sigo fazendo o meu melhor para manter-me com o saldo positivo, mas às vezes tenho algumas manhãs difíceis, e certamente não sou a única pessoa com altos e baixos, nem você é.

Ansiedade, medo, problemas pessoais, ou só a dificuldade de levantar da cama numa segunda-feira chuvosa; de todo modo, mantenha-se firme e consciente do seu progresso, você é capaz. Hoje pode não ser o seu melhor dia, mas vai passar, então resista e não permita que nada te puxe para baixo.

ANÚNCIOS

Respira

Respira, parceiro, respira e segue a porra da vida sozinho como sempre foi. A real

A beleza do tempo

Curioso como a beleza física é algo temporário, com data de validade, mas mesmo assim

Leia Mais: